terça-feira, outubro 03, 2006

Frases Inteligentes de nosso Presidente (Presidiário)

"Eu gostaria de ter estudado latim, assim eu poderia me comunicar melhor com
o povo da América Latina"
(deveria ter nascido mudo!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"A grande maioria de nossas importações vem de fora do país."
(Putz..)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Se não tivermos sucesso, corremos o risco de fracassarmos."
(E o risco é mesmo grande!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"O futuro será melhor amanhã."
(!!!!)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Um número baixo de votantes é uma indicação de que menAs pessoas estão a
votar."
Luiz Inácio Lula da Silva
(Quem é mais burro?Lula ou quem o elege?)

"Para a NASA, o espaço ainda é alta prioridade."
(sem comentários, né?)
Luiz Inácio Lula da Silva

"Não é a poluição que está prejudicando o meio-ambiente. São as impurezas
no ar e na água que fazem isso."
(minha nossa!!!Fechou con chave de ouro...)
Luiz Inácio Lula da Silva

By Ricardinho da RPZ

2 comentários:

Unknown disse...

meu piru nao te banca em nada,mas vc vive deixando ele duro. rsrsrs essa e foda

Anônimo disse...

Foda seria se teu peru ficasse mole na hora da pasagem pro paraiso isso sim e FODA meu rsrsrsrs