terça-feira, junho 20, 2006

X men: O Confronto Final

PÓS-CRÉDITOS

É o seguinte. Não assisti X-Men: O confronto final. Mas mesmo assim muita gente me pergunta sobre a tal cena surpresa no final dos créditos. Revirei a internet Google e acabei encontrado um resumo desse final.

Bem, como eu falava, resolvi contar aqui o quê diabos acontece no pós-créditos. Se você não viu o filme, recomendo não ler o resto dessa noticia e ficar com a bunda na cadeira mais uns 10 minutos vendo o nome de um monte de nomes até o filme acabar de verdade.

Agora, se você não agüenta mais de curiosidade... Lá vai.

Diz a lenda que os dois minutos de bônus foram gravados e nem a Fox sabia. Os produtores aprovaram depois que o diretor mostrou que um dos mais importantes personagens estava vivo.

A cena mostra Moira McTaggert no quarto do paciente em estado vegetativo (o mesmo que o Xavier mostra aos alunos enquanto discute a ética mutante). Ao se aproximar da cama, o paciente diz "olá", com a voz de Charles Xavier. Fica claro que o mutante fodão, na iminência de sua morte pelas mãos da Fênix, se transferiu para um corpo vazio.

Xavier vive!

Eu ia colocar o video do pós créditos mais o link que eu tinha foi removido do You tube, assim que eu achar o video de novo em outra fonte eu coloco.

Fonte: Jacaré Banguela

Nenhum comentário: